Home / Minas Gerais / Em ações na região, PRF apreende Fiesta roubado em SP e prende condutor sem carteira que fugiu em Gol

Em ações na região, PRF apreende Fiesta roubado em SP e prende condutor sem carteira que fugiu em Gol

Em ações na região, PRF apreende Fiesta roubado em SP e prende condutor sem carteira que fugiu em Gol
Segundo a PRF, o Fiesta havia sido roubado há 6 anos e foi parado em Leopoldina (fotos: PRF/Divulgação)

Na outra ação, o condutor de um Gol fugiu de uma abordagem na BR-116 em Leopoldina e foi detido já em Cataguases


Em duas ocorrências distintas, policiais rodoviários federais de Leopoldina apreenderam um automóvel clonado, roubado em São Paulo há seis anos, e detiveram um condutor inabilitado que fugiu de uma abordagem na BR-116, em Leopoldina, mas foi alcançado já na cidade de Cataguases.
A primeira ação se deu no fim da tarde desta quarta-feira (16), e conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um homem de 58 anos foi abordado conduzindo um Ford Fiesta, placas de São Vicente-SP, sendo constatado durante a fiscalização que o carro era clonado e que havia sido roubado em 2012 na cidade de São Paulo.
Segundo a corporação, o motorista alegou ter comprado o veículo em Juiz de Fora, afirmando que seguia para o município de São João do Manhuaçu, onde mora.
Já a outra ocorrência se deu durante a madrugada desta quinta (17). De acordo com informações da PRF, um homem de 34 anos que não possui carteira de habilitação, foi detido em Cataguases, cidade onde reside, após de uma tentativa de abordagem na BR-116, em Leopoldina, na condução de um VW Gol, placas de Petrópolis-RJ.
Conforme a PRF, durante a fuga o detido dirigiu em alta velocidade e realizou uma série de manobras perigosas, como forçar ultrapassagens, bem como ultrapassar e fazer conversão em locais proibidos.
O homem foi perseguido e alcançado já dentro de Cataguases, e recebeu voz de prisão pelo crime de conduzir veículo automotor em via pública sem ser habilitado e gerando perigo de dano.
Em ambas as ocorrências, os envolvidos e os veículos foram encaminhados para apresentação à Polícia Civil (PC).
Fonte : Rádio Muriaé / PRF Leopoldina

Fonte: Jornal O Combatente

Origem.