Home / Noroeste Fluminense / Suspeita de usar documentos falsos para comprar moto é detida em blitz na BR-101, em Campos, no RJ

Suspeita de usar documentos falsos para comprar moto é detida em blitz na BR-101, em Campos, no RJ


Polícia abordou a condutora e constatou as irregularidades ao consultar o sistema. Moto foi apreendida e levada junto com a suspeita para a delegacia em Guarus
Divulgação/PRF
Uma mulher suspeita de estelionato foi detida na noite desta terça-feira (8) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma fiscalização na BR-101, na altura de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. A polícia vai investigar se a moto foi comprada com documentos falsos.
Ainda de acordo com a PRF, agentes faziam uma ronda, quando desconfiaram da atitude da mulher ao passar pelas viaturas. Ao ser abordada, ela disse que a motocicleta pertencia ao marido. Entretanto, na documentação constava o nome de outra pessoa. Em uma consulta ao sistema da PRF, foi verificado que havia uma restrição judicial ao veículo.
Os policiais fizeram contato com o proprietário que constava no sistema e ele contou que tinha levado um golpe na venda da motocicleta. A suspeita é de que a moto foi comprada com documentos falsos e a condutora não soube explicar as irregularidades.
A suspeita e a moto foram encaminhadas para a 146ª Delegacia Legal de Guarus.

Fonte: G1 (Noroeste Fluminense)

Origem.