Home / Noroeste Fluminense / Chacina com quatro mortos em Santo Antonio de Pádua – RJ

Chacina com quatro mortos em Santo Antonio de Pádua – RJ

Uma chacina com quatro mortos foi registrada na zona rural de Santo Antônio de Pádua na tarde de ontem no domingo (06). A Polícia Militar intensificou o patrulhamento, apreendendo dois veículos e três suspeitos até o momento.
                     
                                              
O crime ocorreu na localidade do Morro Grande.
 As vítimas foram mortas e tiveram os corpos incendiados. Nenhum dos corpos foi identificado.
Um dos carros usados pelos suspeitos era roubado.
 Segundo a PM, há informação de que outra parte da quadrilha teria fugido a pé sentido São José de Ubá. 
A princípio, a disputa pelo tráfico de drogas no Noroeste teria motivado a chacina, de acordo com informações obtidas pela PM.
Suspeitos já foram presos ainda tem foragidos a população querendo contribuir podem ligar anonimamente e ajudar nas investigação.
A guerra de  facção cresce no interior do estado e quem sofre é o povo do intyerrior acostumado a viverem em paz e agora são forçados a conviver no meio de uma guerra de gangues descontrolado e sem nenhuma retaliação da segurança paduana que fecha os olhos e cruza os braços para o aumento de crimes ,assaltos,roubos no município.
   È necessário uma politica de segurança mais reforçada que os policiais façam mais intensificação nos morros,e que a lei para entrar nas casa de criminosos,traficantes,suspeitos retornem,hoje a PM não pode fazer sequer vistorias em casa de bandidos,pois a justiça já está pronta a defender os coitadinhos  e condenar os PMs.
Essa chacina chocou a cidade e as mães choram com perda de seus filhos mortos em uma carnifica sem tamanho. Nenhuma mãe merece ver um filho morto assim é muita falta de humanidade.
Essa guerra de traficantes tem que ser eliminada com urgência


Precisamos de Paz E segurança já!



.

Fonte: Sem Limites Jornal Inovador

Origem.