Home / Região dos Lagos / Cozinhas clandestinas são interditadas em Cabo Frio, no RJ

Cozinhas clandestinas são interditadas em Cabo Frio, no RJ


Local funcionava a serviço de ambulantes e não tinha condições de higiene. Local, fechado em Cabo Frio, não tinha condições de higiene
Prefeitura de Cabo Frio/Divulgação
Uma construção onde funcionavam três cozinhas clandestinas a serviço de ambulantes de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, foi interditada na tarde desta quinta-feira (29). O local tinha más condições de higiene e acondicionamento dos alimentos.
Segundo a Prefeitura, além das cozinhas clandestinas, na construção inacabada funcionava um estacionamento irregular. O local também servia para acomodação de utensílios e equipamentos utilizados por alguns ambulantes de Cabo Frio.
Vigilância Sanitária fechou o local em Cabo Frio
Prefeitura de Cabo Frio/Divulgação
Nas cozinhas improvisadas, agentes encontraram fogões industriais, panelas com óleo de cozinha, porções de alimentos prontos para consumo, produtos armazenados em caixas de isopor e também em um frigobar que estava ligado na rede elétrica por um furto de energia.
Segundo a Prefeitura, não havia preocupação com a higiene nem com acondicionamento dos alimentos e na confecção da comida.
A ação foi em conjunto entre a Coordenadoria Municipal de Ordem Pública, Fiscalização de Posturas e do Departamento de Vigilância Sanitária, com apoio da Polícia Militar. O caso seguiu para registro na 126ª Delegacia de Polícia.

Fonte: G1 (Região dos Lagos)

Origem.