Home / Noroeste Fluminense / Porciúncula: várias tentativas de suicídio nos últimos meses e desta vez homem ateia fogo em botija de gás

Porciúncula: várias tentativas de suicídio nos últimos meses e desta vez homem ateia fogo em botija de gás

Infelizmente está se tornando comum as tentativas de suicídio nos últimos meses no município de Porciúncula. Veja o que aconteceu na última terça-feira, 12, e relembre outros casos ocorridos nos últimos dois meses!

Na tarde de terça-feira (12), a ação rápida de policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 3ª Companhia do 29º BPM evitou o desfecho trágico de uma tentativa de suicídio, na Rua Silvio Henrique da Cunha, Porciúncula.

Transtornado, um desempregado de 37 anos, recolheu-se em um ponto de ônibus, ateou fogo em alguns móveis velhos ao lado de uma botija de gás, gritando a todo o momento que iria se matar.

A equipe com o sargento L. Teixeira e cabos Prevato/Eduardo, acionada pela sala de operações, seguiu para o local e usando o extintor da própria viatura, apagou o fogo e imobilizou o homem, que ainda colocou em risco a integridade de pedestres.

Na 139ª Delegacia, ele prestou depoimento, sendo liberado, após, registro do fato atípico.

Rádio Natividade

RECENTEMENTE ACONTECERAM OUTROS CASOS. REVEJA!

Porciúncula: mulher que iria se jogar de passarela é impedida por populares

nov 23, 2017

Na tarde desta quinta-feira (23), bombeiros do destacamento 4/21 de Natividade se deslocaram até Porciúncula, onde minutos antes, uma mulher de 36 anos tentava se jogar da passarela que liga os bairros João Francisco Brás e Ilha.

Ao perceberem, populares conseguiram impedi-la e acionaram os militares. Uma vez contida, ela foi levada ao Pronto Socorro Municipal, onde passou por atendimento médico e segue em observação.

Rádio Natividade

Mulher de 34 anos tenta suicídio ingerindo soda cáustica

nov 21, 2017

Neste final de semana uma dona de casa de 34 anos, precisou passar por atendimento médico no pronto socorro municipal de Porciúncula, após tentar se matar ingerindo soda cáustica, no distrito de Purilândia.

O caso aconteceu no início da noite deste último domingo (19), no interior da residência da vítima. A mulher que permaneceu em observação, passa bem e a Polícia Militar assumiu a ocorrência, registrada na delegacia do município.

Rádio Natividade

Jovem de 26 anos é levada a pronto socorro após automutilação

nov 22, 2017

No final da tarde desta terça-feira (21), uma jovem de 26 anos precisou de atendimento médico após ter praticado atos de automutilação.

O fato aconteceu no distrito de Purilândia, Porciúncula. Por motivos desconhecidos, a mulher teria usando uma lâmina de barbear para retalhar um dos braços, no interior de sua residência.

Ela deu entrada no Pronto Socorro Municipal, no Centro de Porciúncula, onde servidores acionaram o serviço de radiopatrulha da 3ª Companhia do 29ª BPM que esteve no local.

Dias antes, outra mulher também daquele distrito, deu entrada na unidade depois de ingerir soda cáustica. Ambas passam bem.

Rádio Natividade

Itaperuna News com informações da Rádio Natividade

The post Porciúncula: várias tentativas de suicídio nos últimos meses e desta vez homem ateia fogo em botija de gás appeared first on O site de notícias de Itaperuna e Noroeste Fluminense..

Fonte: Itaperuna News

Origem.