Home / Noroeste Fluminense / Taxista é assassinado em Bom Jesus do Itabapoana

Taxista é assassinado em Bom Jesus do Itabapoana

Um motorista foi assassinado com golpes de faca, provavelmente durante a madrugada deste sábado (13), na zona rural de Bom Jesus do Itabapoana. Populares relataram à Polícia Militar, ter encontrado às margens da estrada da Cachoeira, próximo da comunidade de Bom Jardim, o corpo de um homem, mais tarde identificado como sendo do taxista Adriano Ribeiro Velasco, de 43 anos.

De acordo com informações obtidas pelo jornalismo da Rádio Natividade, a vítima apresentava diversas perfurações produzidas por objeto cortante e próximo dali, estava sua carteira com documentos espalhados, uma camisa suja se sangue, além do cabo de uma faca. Já o carro do profissional, um GM Corsa Classic de cor prata, foi encontrado abandonado aberto, com a chave na ignição e com marcas de sangue, no bairro Lia Márcia (fotos abaixo).

Após ser periciado, o corpo seguiu para o IML de Itaperuna e automóvel permaneceu retido. Até o fechamento desta matéria, não havia pistas sobre a autoria do crime, possivelmente latrocínio (roubo seguido de morte),  que está sendo investigado pela 144ª Delegacia.

Da redação da Rádio Natividade – Fotos: Reprodução/Alan Gonçalves

Fonte: Natividade FM

Origem.