Home / Minas Gerais / PM prende autores de furto a Posto de Combustíveis e recebe denúncia dos envolvidos que frentista, atingido por 2 tiros no pé, estaria envolvido na arquitetação do assalto.

PM prende autores de furto a Posto de Combustíveis e recebe denúncia dos envolvidos que frentista, atingido por 2 tiros no pé, estaria envolvido na arquitetação do assalto.

Frentista baleado estaria junto com os criminosos
A Polícia Militar registrou na noite de quinta-feira (11), um assalto a um posto de combustíveis em Fervedouro. Onde dois elementos chegaram e um deles de arma em punho anunciou o roubo, levando dinheiro e depois baleou um dos frentistas que foi socorrido por populares.
Os criminosos usaram um veículo que havia sido roubado na noite de quarta-feira (10), em Miradouro.
A Polícia fez rastreamentos e aos poucos as informações foram chegando, até que nesta sexta-feira (13), localizaram um adolescente em Fervedouro e depois de muita conversa conseguiram saber que o assalto foi todo combinado, inclusive, com a participação do frentista baleado que ainda, segundo as apurações e denúncias dos envolvidos, pediu para que os autores efetuassem um tiro em seu pé para ficar alguns meses afastado. Recedendo do INSS. Ele permanece internado e vai passar por cirurgia para reconstrução osso do dedo mínimo do pé. As investigações continuam sobre essa denúncia do envolvimento e participação. 
Depois do trabalho da Equipe da 75ª Cia PM, comandada pelo Sargento Beluzio em Fervedouro, a equipe de São Francisco do Glória prendeu o outro autor, que é residente no Município.
Com a prisão de ambos, a polícia conseguiu recuperar o carro utilizado no assalto. Carro esse que havia sido roubado em Miradouro, que estava carregado de peixes e que os criminosos deixaram a carga na zona rural de Fervedouro na localidade conhecida por bananal e esconderam a Pic Up “na Bicuíba” para na quinta cometerem o assalto.
Antes de roubarem o carro utilizado no assalto, os dois tentaram roubar um outro veículo, também em Miradouro, mas como o motorista não parou, eles efetuaram vários disparos, atingindo a porta e o vidro, do lado do motorista, que felizmente não se feriu.
Os dois foram ouvidos em Fervedouro e encaminhados para a delegacia de Carangola, onde a Polícia Civil vai dar prosseguimento nas investigações, já que segundo as informações, a arma foi repassada para terceiros, e a polícia continua nas buscas.
Participaram da operação os Sargentos Claudinier, Xavier e Santiago, juntamente com os Cabos Ângelo, Bruno e Miguel, além do Soldado Ìtalo.
Fonte Cláudio Cordeiro. Com informações Portal Miradouro e 4º BPM

Fonte: Jornal O Combatente

Origem.