Home / Minas Gerais / Acidente na BR 482 Km 32 em frente ao Parque do Jequitibá. Veículo seguia com familiares do Rio de Janeiro para Espera Feliz. Populares, PRV e SAMU ajudaram no Socorro.

Acidente na BR 482 Km 32 em frente ao Parque do Jequitibá. Veículo seguia com familiares do Rio de Janeiro para Espera Feliz. Populares, PRV e SAMU ajudaram no Socorro.

Um veículo que seguia do Rio de Janeiro para Espera Feliz se acidentou na Rodovia BR 482 km 32 em frente ao Parque do Jequitibá em Carangola na noite dessa sexta feira por volta das 22:30h.
Segundo informações colhidas pela PRV e PM o motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou no barranco. O jovem que estava no veículo conseguiu sair e pediu socorro. Os moradores das redondezas o atenderam e acionaram a PM e a PRV. O Samu também foi acionado e com a ajuda de populares com picaretas conseguiram abrir a porta traseira do veículo e retirar o casal que havia ficado encarcerado dentro do veículo.
Os 3 ocupantes do veículo foram encaminhados para o Pronto Socorro da Casa de Caridade de Carangola onde permaneceram internados para observação.
O veículo por precaução, já que havia em seu interior um KIT Gás Veicular, foi deixado no local e somente depois foi removido. Ficando sob os cuidados os pertences a uma testemunha. Moradora do local.
Participaram da Operação o Sgto Rafael, Sgto Neto e Cb Diego e o SAMU de Carangola.
O corpo de bombeiros também foi acionado. Mas com a ajuda coletiva os ocupantes foram resgatados. Tendo sido abortado o chamado.

Fonte: Jornal O Combatente

Origem.