Home / Noroeste Fluminense / Itaperuna: homem é preso por ameaçar decapitar filha e ex-mulher com uma foice

Itaperuna: homem é preso por ameaçar decapitar filha e ex-mulher com uma foice

ITAPERUNA, RJ – Um homem foi preso no último sábado (06), após, ameaçar matar sua filha, de 36 anos e sua ex-companheira, uma mulher de 58 anos, em uma residência na Rua Manoel Luiz Assunção, no Bairro Loteamento João Bedim.

O homem foi até a residência das vítimas e as ameaçou de morte dizendo que iria buscar uma arma. Com medo das ameaças mãe e filha chamaram a polícia.

A filha contou aos policiais que atualmente, aproximadamente há um mês, mora com sua mãe e que antes, por 19 anos, morou com o pai. O pai não estaria conformado com a decisão da filha de ir morar com a mãe.

Os agentes realizaram um  patrulhamento na localidade e avistaram o suspeito em frente à residência das vítimas tendo em sua posse uma foice. Ao ser questionado,o mesmo informou aos militares que iria degolá-las.Os agentes conseguiram convencê-lo a entregar a foice.

Os envolvidos foram encaminhados à 144ª Delegacia de área, em Bom Jesus do Itabapoana, onde foi estipulada uma fiança para R. A., que diante o não pagamento, o acusado foi autuado por crime de ameaça descrito no art.147 do código penal,onde permaneceu preso aos cuidados da polícia civil.

Imparcial Notícias

imagem: reprodução da Internet | ilustração

The post Itaperuna: homem é preso por ameaçar decapitar filha e ex-mulher com uma foice appeared first on O site de notícias de Itaperuna e Noroeste Fluminense..

Fonte: Itaperuna News

Origem.