Home / Minas Gerais / De boato a fato. Mulher foi agredida com facada pela mulher que tem aterrorizado a região. Segundo postagens nas redes sociais.

De boato a fato. Mulher foi agredida com facada pela mulher que tem aterrorizado a região. Segundo postagens nas redes sociais.

Nas redes sociais, o até então um boato, diziam que uma moça de Carangola estaria “atacando com uma faca as pessoas em Itaperuna próximo ao Posto de Saúde” o assunto “viralizou” e uma enormidade de pessoas passou a ameaçá-la e a persegui-la por onde passasse. O até então boato se tornou um fato.

Eis que a mesma, nessa sexta feira, atingiu uma moradora da AV. Machado de Assis em Carangola com uma facada no abdômen. A moradora foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro da Casa de Caridade de Carangola. Lá foi atendida e o corte foi suturado. Ela, a vítima, registrou a ocorrência e a PM está à procura dessa mulher que, certamente passa por problemas psíquicos, precisa de ajuda e que também precisa responder por esse crime.

Portanto. Mesmo diante desse grave fato. Pedimos a todos que não façam justiça com a próprias mãos e se previnam. Ao avistarem essa “dita cuja – Mulher da Faca” chamem a Polícia que está à sua procura em Carangola e na região. Liguem 190.

Fonte: Jornal O Combatente

Origem.