Home / Noroeste Fluminense / Itaperuna – Jovem é preso em operação de combate ao tráfico de drogas

Itaperuna – Jovem é preso em operação de combate ao tráfico de drogas

Um jovem de 18 anos foi preso por suspeita de tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (13), na Rua Benedito Nicolau, bairro São Mateus. Foi realizada pela Polícia Militar uma operação após informação que haveria uma transação de entorpecentes, envolvendo os bairros Surubi e São Mateus, ambos ligados a mesma facção.

Os agentes monitoraram e abordaram os ocupantes de um veículo Fiat Palio de cor vermelha, que havia saído do bairro São Mateus. Com o rapaz os policiais apreenderam uma bucha de maconha. Já no celular dele, foram vistas mensagens no WhatsApp relacionadas negociações de drogas dos dois citados bairros. Os policiais apreenderam ainda R$ 2.320,00 e dinheiro.

O motorista do automóvel, um homem de 35 anos, contou que receberia R$ 15 para levar o rapaz ao bairro Surubi, e garantiu não saber da existência do entorpecente.

O flagrante seguiu para a Delegacia Legal de Itaperuna. O rapaz foi transferido para a Casa de Custódia do município. O motorista foi liberado após prestar depoimento.

O post Itaperuna – Jovem é preso em operação de combate ao tráfico de drogas apareceu primeiro em O Diário do Noroeste.

Fonte: O Diário do Noroeste

Origem.