Home / Noroeste Fluminense / Elemento é preso após assaltar e estuprar mulher na zona rural de Tombos (MG)

Elemento é preso após assaltar e estuprar mulher na zona rural de Tombos (MG)

Nesta terça-feira (14), policiais militares e civis de Tombos (MG), prenderam em flagrante um rapaz de 20 anos, acusado de horas antes, ter assaltado e estuprado uma mulher de 36, que percorria a pé, o turístico “Caminho da Luz”, na zona rural de município. De acordo com o delegado Diêgo Candian Alves, a vítima teria sido abordada pelo criminoso, que exigiu sua bolsa e sob ameaça, a violentou às margens da estrada vicinal, fugindo na sequencia.

A vítima conseguiu pedir ajuda aos moradores, que acionaram o serviço de radiopatrulha da PM, que a encaminhou ao pronto socorro municipal, onde passou por atendimento médico.  Com base na descrição física do suspeito, os agentes passaram a realizar buscas, até conseguir encontrá-lo e apresentá-lo à 38ª Delegacia, onde após ter sido reconhecido, por fim, confessou o crime, permanecendo à disposição da justiça local.

– Nestes 17 anos de caminho da luz (caminho que liga a Cachoeira de Tombos ao Pico da Bandeira), foi a primeira vez que esse fato vergonhoso ocorrera na nossa comarca, mas felizmente, graças ao empenho de nossos policiais militares e civis, o crime foi elucidado e o autor preso! A resposta a esses crimes hediondos foi rápida e imediata, – destacou o delegado, que autuou o investigado por roubo qualificado tentado e estupro consumado.

Da redação da Rádio Natividade

Fonte: Natividade FM

Origem.