Home / Minas Gerais / Tratorista morre em acidente no córrego São Sebastião

Tratorista morre em acidente no córrego São Sebastião

1 / 5
MANHUAÇU (MG) – Divino Leandro da Silva, 68 anos, morreu um acidente no final da tarde nesta quarta-feira (08/11) quando trator que ele conduzia rolou de uma ribanceira no alto de uma lavoura na região do Córrego São Sebastião em Manhuaçuzinho.
O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu foi acionado por testemunhas que estavam no local de difícil acesso. Após chegarem ao local, foi constatado o óbito do tratorista. “Chegamos aqui e deparamos com a vítima presa sob um trator de esteira já sem sinais vitais. Tivemos muito trabalho retirar a vítima debaixo do trator e até mesmo localizar onde foi o acidente, no alto de uma lavoura numa estrada de difícil acesso no qual o veículo de resgate do Corpo de Bombeiros não conseguiu chegar. Tivemos ajuda de populares com caminhonete e também com uma caminhonete da Polícia Militar de Meio Ambiente para a retirada da vítima em meio as ferragens do trator ”, disse Sargento Cléber Marcílio.
O perito Tadeu da Polícia Civil compareceu ao local. Somente após o laudo é que as causas dos acidentes poderão ser apontadas, mas a princípio Divino realizava uma terraplanagem no alto da lavoura quando o trator atingiu uma laje de pedra e rolou uma ribanceira de aproximadamente 15 metros.
A Polícia Militar de Meio Ambiente compareceu ao local e registrou os fatos. Divino era morador de Vilanova.
Fonte Parceiro Portal Caparaó
Jailton Pereira – [email protected]

Fonte: Jornal O Combatente

Origem.