Home / Noroeste Fluminense / Segunda Feira – 17:35 – Acidente entre um ônibus de Rio das Ostras e uma carreta deixa um 1 morto e 29 feridos

Segunda Feira – 17:35 – Acidente entre um ônibus de Rio das Ostras e uma carreta deixa um 1 morto e 29 feridos

A batida aconteceu por volta das 5h40, na pista sentido São Paulo da estrada

Um acidente entre um ônibus e uma carreta deixou um morto e 29 pessoas — entre elas estrangeiros — feridas na Via Dutra, altura de Barra Mansa, município no sul do Rio de Janeiro. A batida aconteceu por volta das 5h40, na pista sentido São Paulo da estrada. O coletivo saiu da cidade de Rio das Ostras.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus bateu na traseira da carreta. O motorista do coletivo morreu no local. A CCR — concessionária que administra a via — informou que 19 pessoas tiveram ferimentos leves e outras dez, lesões de caráter moderado.

As vítimas foram levadas para os hospitais Cais Aterrado e São João Batista, em Volta Redonda; Santa Casa e Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra Mansa; e Hospital de Emergência de Resende.

Por causa da batida, a pista foi totalmente interditada para o atendimento às vítimas. Às 6h49, a faixa da esquerda foi liberada para o tráfego. A faixa da direita e o acostamento ficaram interditados até as 10h08 para a realização da perícia. A lentidão máxima registrada no trecho, em função do acidente, foi de 3,5 km.

..

 

Fonte: Extra

Fonte: Adilson Ribeiro

Origem.